Seja bem-vindo, tchê!

Valeu! E até 2016... 

Gurizada! 

Depois de algumas churrascadas de planejamento e aquecimento no último inverno, decidimos que era hora de abrir o zíper e botar sons novos na roda, metendo o volume no talo da melhor forma possível \,,/ 

E é imensa a satisfação de, poucos meses depois, olhar o resultado e ver que escrevemos, produzimos e lançamos no braço (‪#‎DiY‬) um EP irado, com aquele peso e safadeza que vocês conhecem, começando com um baita ‪#‎ShowrrascoSolidário‬ pra marcar esse momento, e dois meses, oito shows, tantos quilos, duas janelas, algumas costelas de porca e muitas garrafas depois, fechamos essa volta numa festança épica comemorando os 20 anos do Tequila Baby no Bar Opinião, e isso só foi possível com o apoio ‪#‎FODA‬ que cada um de vocês nos deu durante esse ano \,,/ 

Queremos mandar um agradecimento especial aos parceiros: Estúdio Black, Ricardo Novoa, Angelo Boose Prefeitura de Porto Alegre, Cerveja Província, ‪#‎AMS_Design‬, Roberto Hurtado, Ramos Imóveis,VainaVenda_Oficial, Evandro Fonseca, TJ Kuhn, Thiago Machado, Marcelo Cabral, Rodrigo Lucchese Rafael Correa Studio 441, ‪#‎Rod‬Esporro Records , Ensaio Geral, Galera's Rock Bar, Stiflers Santa Cruz ,DIVINA COMÉDIA ‪#‎3BarrasFestival‬, Pisca Produtora, Lynce Roque,Tequila Baby, I Am The Sun, Eletroválvulas, Lamarquez, Mandabrasa, Eu Acuso, Space Guerrilla, Motor City Madness, Guillermo Carletto, Agatha Marques, Joa Narva, Ana Bordignon, Clarisse Garcia, Douglas Marques, Victor Petroscki, Duda Calvin, James Andrew, Rafael Heck, Homero Oliveira, Dfosco, THELL Esporte Clube, Bruno Lorenzen, enfim, todo mundo que dividiu com a gente um pouco da sua energia e (principalmente) da sua cerveja!! 

Vocês são foda!!! \,,/ 

Valeu por tudo e que 2016 tenha tudo isso e muito mais pra todos nós! 
Muito mais ‪#‎sonzera‬, muito mais ‪#‎parceria‬, muito mais ‪#‎churrasco‬,‪#‎cerveja‬, e ‪#‎ROCK_BAGUAL‬ até o osso!! 

Aquele quebra-costela e um canecaço do Cartel da Cevada, e vamos com tudo que 2016 já tá aí e a baixaria não pode parar!! 

Boas festas, ‪#‎ApreciemSemModeração‬ e até a próxima!! 

Valeu !!! \,,/

Cartel da Cevada na turnê 2015! 

Salve gurizada!

Depois de um sucesso absurdo no nosso I Showrrasco Solidário do Cartel, estamos à todo vapor pelo RS e afora na nossa turnê 2015, para divulgar o EP "O Guia Prático do Churrasqueiros das Galáxias" por tudo quanto é lugar desses pagos!

Confere aqui na página SHOWS por onde estaremos nos próximos dias, e TE APROCHEGA VIVENTE!

Quer o show do Cartel na tua cidade?
Não te aperta, faz contato aqui que combinamos aquela bagunça!

I Showrrasco Solidário do Cartel! 


1º Showrrasco Solidário do Cartel acontece no dia 04 de outubro de 2015 na zona sul de Porto Alegre, e conta com o apoio da Cervejaria Província, Prefeitura de Porto Alegre, AMS Design, Ramos Imoveis e VainaVenda.

Será um salchipão solidário, e estaremos recolhendo doações (agasalhos, alimentos não-perecíveis e brinquedos) para as crianças da ONG Casa de Nazaré – centro de apoio ao menor. Além dessa bem feitoria também vai rolar um mini festival de bandas com: Elétrovalvulas, Manda Brasa, Lamarquez, Space Guerrilla, Eu Acuso e Cartel da Cevada.
  
1º Showrrasco Solidário do Cartel
04/10/15 das 11h as 19h
Praça Araguaia, s/n. Bairro Vila Assunção – Zona Sul – Porto Alegre - RS
 
11h às 14h - Salchipão Solidário
15h - Shows Independentes e gratuitos + Lançamento do EP "O Guia Prático do Churrasqueiro Das Galáxias" do Cartel da Cevada.
 
Durante o tempo todo: brasa ardente e espaço pra assar tua carne ou salchipão; coleta de doações (alimentos não perecíveis, agasalhos e brinquedos) que serão entregues à ONG Casa de Nazaré – Centro de Apoio ao Menor.
 
IMPORTANTE: O evento tem custos como equipamento, energia elétrica, banheiros, churrasqueiras... Tu podes apoiar para que esse evento aconteça, com qualquer quantia, através do Pagseguro (link abaixo) ou então ao vivo no dia do evento. Todo apoio e qualquer tipo de contribuição nos faz muito felizes!

 

Seja o primeiro a saber das novidades do Cartel!!

'ENQUANTO A CEVA NÃO GELA"
Com participações de Izmália Ibias e Jacques Maciel (Rosa Tattooada)

O Diabo é da Fronteira

Briga de faca e tiroteio com o Capeta!

 

Elas por Elas

Escute no Spotify