Contos Cartélicos: E O DIABO CHOROU

E O DIABO CHOROU

Era uma vez, um belo dia no inferno. Enquanto os chicotes estalavam em nossas costas, entreouvimos o carrasco-mestre vociferando sobre uma lenda, que aparentemente não o deixava nada feliz. Entre os choros e lamentos, entre…

20 de Setembro com Cartel da Cevada AO VIVO!

Setembro é um mês emblemático para o Cartel. Sendo uma banda que preza pela origem gaudéria, demonstrando essas raízes em nosso Rock Bagual, não poderia ser diferente. Sempre armamos alguma função, especialmente nos feriados, e o principal aqui na nossa…

Cartel da Cevada no Wacken Brasileiro

Hoje não é 5ª feira, mas vamos de #ThrowBackTuesday mesmo, porque hoje faz exatamente dois anos que subimos no palco do 15º RIVER ROCK FESTIVAL, pra fazer uma das apresentações mais iradas da história do Cartel! 

Oito horas…

Cartel da Cevada Apresenta

Não tá fácil pra ninguém, mas reclamar não vai ajudar.


O mês tem só 30 dias, a semana só sete, e os dias só 24 horas. Nunca pararam pra pensar “quem teve essa ideia absurda de nos deixar com…

Vamos te levar pro Capim Loucura!

Acocha o teu melhor paiero, ceva o teu mate mais amargo e bota pra gelar aquela cerveja bem lupulada por que o Cartel da Cevada vai te levar pro Capim Loucura!

Nesta sexta feira, em meio a pandemia no mundo…

TEM PETARDO NOVO CHEGANDO!

Salve galera, beleza? 

O recado hoje é curto, porque a correria tá grande, mas a excitação também, por isso tivemos que vir isso pra vocês. 

O Cartel sempre se notabilizou por falar de coisa boa, engraçada, de uma…

Atlético dos Pais x Irresponsáveis Futebol Clube 

Dois grandes eventos nos tomarão no próximo domingo - o Dia dos Pais, e o questionável início do Campeonato Brasileiro de Futebol. Num ano normal, seria motivo suficiente para unir o útil ao agradável. Reunir a família e…

Cartel da Cevada Moto Clube

A primeira vez que tu pilota uma moto, tua vida muda, e frequentemente a pessoa descobre que nunca mais vai conseguir viver sem isso. Bem como com o rock.

Umas das mais icônicas imagens do imaginário do Rio Grande

MÁSCARA PARA QUÊ? 

É pra proteger mesmo ou simplesmente virou um acessório protocolar?  

- E aí vivente, tá de máscara? Quantas tu já tem? Lava sempre que usa, ou só carrega uma no bolso pra entrar no supermercado?? 

Recentemente o Cartel

Rockeiro é tudo do contra! 

Será? Antigamente eu concordo, éramos mesmo. Hoje somos velhos, dispostos a comportamentos reaça e com uma baita dificuldade de continuar o nosso caminho de contracultura.

Não me entendam mal. Não penso que todo o rockeiro é cuzão, reaça, cheio de…

E ENTÃO CONHECI O ROCK!

Chegado o mês do rock, não podemos deixar de homenagear os grandes expoentes que nos trouxeram até aqui. E lembrar de como eles entraram em nossa vida é um daqueles exercícios mentais muitas vezes automáticos, mas sempre divertidos, especialmente quando