Música, independente do que aconteça! 

Um dia desses, nessa louca época da nossa vida em sociedade chamada pandemia, meu filho, Francisco, um ano e uns tantos meses, viu e ouviu pela primeira vez música ao vivo. Era um ensaio (ou uma aula) de uma galera…

Read more

O Rock Bagual Está de Volta!

"Depois de tanto tempo enclausurados e sobrecarregados com notícias terríveis, estamos todos precisando de boas doses de rock n' roll, cerveja e diversão. E isso, no cenário independente, ninguém entrega melhor que o Cartel da Cevada! "

O Cartel da

Read more

Contos Cartélicos: Origens Desconhecidas - Parte II

Mal ouviu o fim da frase e apagou. Aquela noite o jovem e promissor marinheiro descansou e sonhou, sonhou com mais trago, com orgias, um convés cheio de ouro cerveja e mulheres. Sonhou com fartura, carne assada e música, com…

Read more

Contos Cartélicos: Origens Desconhecidas - Parte I

Ele acordou acorrentado, sujo e machucado, preso a uma viga numa das galerias inferiores do navio. Ao seu lado alguns colegas de tripulação também presos, amarrados aos corpos já sem vida do Capitão e do primeiro imediato daquela embarcação, um…

Read more

Contos Cartélicos: O que você disse, forasteiro?

A palavra proferida nas ruelas da cidadela, sempre à boca-pequena por grupos suspeitos e estrangeiros, era algo sagrado ou profano? Trazia alegria ou receio? Os locais não ousam falar, as mulheres cobrem os olhos e ouvidos, ou cantam louvores sob …Read more

Contos Cartélicos - Noite Feliz?

Na cidade de Cartélaga existe uma praça antiga e má
Há uma Igreja em um dos cantos, que sempre esteve lá

Foi construída há milhares de anos antes de qualquer um nascer
Sua glória monumental persiste, mesmo se o…

Read more

NATAL METAL - PLAYLIST Spotify

Músicas natalinas para estragar (ou melhorar) o teu Natal!


Fizemos uma playlist louca de especial, cheia de rock e metal que vai deixar a família completamente atordoada, atucanada, pensando que tu perdeu completamente o controle. Assim que tu der…

Read more

Contos Cartélicos: “DEARLY DEPARTED”

"Sorri, mas de nervoso. Ninguém desafiava o Diabo e se livrava."

“DEARLY DEPARTED”

“EU TE DEI TUDO. TE ABRIGUEI SOB MINHA ASA. DE BRAÇOS ABERTOS TE TROUXE PRA FAMÍLIA. MAS ESSA NOTÍCIA ME SUGOU A VIDA. TE…

Read more