Cartel da Cevada Apresenta

Não tá fácil pra ninguém, mas reclamar não vai ajudar.


O mês tem só 30 dias, a semana só sete, e os dias só 24 horas. Nunca pararam pra pensar “quem teve essa ideia absurda de nos deixar com tão pouco tempo pra resolver tudo o que precisamos?”. Como cuidar de si, da família, fazer grana, estudar, ensaiar, aperfeiçoar (e se aperfeiçoar), e também curtir, relaxar, dormir? “Dormir é para os fracos”, dizem alguns (mas só até os 25, depois o discurso muda um pouco hehe). Isso tudo sem nem levar em conta o isolamento... 

Não tá fácil pra ninguém, mas reclamar não vai ajudar. Assim como todo mundo, estamos no corre pra conseguir manter a cabeça no lugar e os boletos sobre controle. O artista independente, como tantas profissões por aí, está encontrando uma substancial dificuldade de se manter nessa pandemia, e paramos pra pensar "o que podemos fazer para, ao mesmo tempo, nos ajudar e ajudar ao nossos próximos?"  

Foi daí que surgiu a ideia do Cartel da Cevada Apresenta, um programa no qual convidamos artistas independentes para falar de seus trabalhos, de sua conexão com o Cartel, de como estão vendo tudo o que está acontecendo - no seu ramo e no mundo - e claro, pra reunir parceiros, tomar umas e dar umas risadas, como sempre. Mesmo sendo através do wi-fi, o que importa é continuar fazendo o que gostamos, da forma mais divertida que conseguirmos.  

Por isso convidamos a todos pra que, junto conosco, conheçam mais sobre o trabalho desses artistas, apoiem e sigam seus trabalhos nas redes, e principalmente, se divirtam no processo. E claro, sempre que possível, interajam, tragam suas idéias, perguntas, sugestões, pra que possamos tirar o máximo desses encontros - e que eles sejam proveitosos pra todos.  

Nosso próximo Cartel da Cevada Apresenta, trocaremos uma ideia com nosso parceiro e excelente fotógrafo Fábio Alt, que já fez alguns trampos fodas com a gente e tantos outros por aí. O que vocês querem saber dele, do trampo em si, ou do momento pelo qual passa o profissional da fotografia? Deixem ae nos comentários.

 

na foto Fábio Alt por ele mesmo.

Leave a comment

Add comment