O Rock Autoral de Porto Alegre anda em alta novamente!

Com a recente enxurrada de shows internacionais das mais variadas vertentes do rock n' roll que passaram pela capital dos gaúchos nestes últimos meses, é possível claramente perceber uma nova leva de bandas autorais com força, originalidade e performance de níveis internacionais

Cartel da Cevada 2019 por Fábio Alt
Tivemos a Rime abrindo para o Iron na Arena do Grêmio, Black Bell Tone abrindo para o Blackberry Smoke no palco do opinião, Rebel Machine aquecendo o palco para o guitarrista Slash no Pepsi On Stage, a Lamarquez dividindo o palco do Araújo Vianna com Scott Stapp (Creed) e o Cartel da Cevada encabeçando uma trinca de peso no palco do Gigantinho: Scorpions, Whitesnake e Helloween. Apenas para citar alguns exemplos. 

Conseguimos ver nestas apresentações algo que há muito não se via por aqui, bandas de muita qualidade que trabalham muito para manter viva a chama do rock e do metal gaúcho. Apresentações teatrais, performances impecáveis e uma sonzera de tirar o fôlego foram vistas em diversos palcos lendários da cidade.

 

Valorize os artistas locais indo aos shows, comprando o merchandising, compartilhando seus conteúdos e principalmente, escutem suas músicas!
 

Leave a comment

Add comment