2017 de muito rock n' roll e 2018 começando a todo o vapor!

2017 foi um ano incrível para nós e acabou como começou; muito rock n' roll, heavy metal, cerveja e fumaça!

Fomos convidados para participar do Festival reVirada de Ano Novo em São Francisco do Sul, na bela e Santa Catarina. O sítio que recebeu o festival de rock fica próximo a Joinville e foi demais! Aproveitamos para deixar aqui nosso agradecimento a todos os envolvidos com o festival pelo profissionalismo e carinho com as bandas e com o público. Aquele quebra costela também pra gurizada que curtiu, bateu cabeça, riu, tirou selfie com o Diabo e principalmente para vocês que se conectaram com a gente e agora nos segue nas redes sociais ou nos spotify da vida e ainda compraram CDs e camisetas para nos apoiar!

Agora, o cara que foi campeão nesta trip de 1400km foi nosso brother Lucas Rosa. Ele vestiu pilcha e chifres para dar vida ao nosso Diabo da Fronteira devido a um acidente de motocicleta sofrido por nosso demonho, Santto Nerva (mas fiquem calmos que ele tá bem, se quebrou um pouquinho mas o guri é um touro!) e mandou bem em sua primeira aparição como capeta! Tem estes e outros momentos, registrados pelo Coletivo Metranca aí embaixo.


E 2018 já chegou fritando a gurizada de trabalho com as edições e finalizações do "DvD" gravado Ao Vivo no Teatro Renascença e com as ENTREGAS DAS RECOMPENSAS da vaquinha da gravação ao vivo!
 

Leave a comment

    Add comment