2019 tinha tudo para ser um ano fudido. E foi! Pt.3

Um ano de muito mais altos do que baixos! 

Pensando no altos e baixos da vida, resolvemos dividir com vocês momentos positivos e negativos que rolaram na nossa caminhada como banda e como pessoas por este 2019. 

Estamos separando as histórias em “capítulos”, pra não ficar muito pé no saco pra ler. O primeiro relato foi  do nosso baixista Leo Bacchi. Nando Rosa, nosso guitarrista, foi o segundo a dar o seu depoimento sobre o ano que se foi. 

Coisas muito foda(s) que aconteceu(ram) em 2019 (Lucas Rosa)  

Em Julho passei o momento mais cagado do ano, um tombo de moto que não parecia grandes bosta, mas que me tirou do trabalho por qse 40 dias. Eu, autônomo, 20 dias de molho e mais 20 me arrastando! Com certeza quebrou boa parte do planejamento do ano financeiramente, mas mesmo assim chegamos no final dele em pé e "sem mancar"! 

O loco é que junto dessa babaquiada, veio a confirmação de que o Cartel da Cevada abriria o Rock ao Vivo no Gigantinho! Mano, que coisa louca, monstros do rock, um palco mítico!! Tinha que ficar bom!! Ensaiar mancando, sem moto, azar!!! Ter uma banda pra chamar de família na hora do corre foi do caralho!! E foram família tbm qdo a barra pesou em questões familiares, mas essa é outra história... 

Fora isso teve muita coisa, no pessoal e no profissional - SILVA, Fausto - pra gente celebrar e tbm pra lamentar e aprender! Mas tamo aí, não preciso de calendário pra fazer um ano melhor!! Vamo time!!! 🤘🏼

 

Queremos conhecer algumas histórias de vocês também! 

Conta pra gente alguma coisa foda (de bom) que rolou neste ano pra dividir as tuas conquistas conosco se quiser contar também alguma coisa foda (ruim) que aconteceu ou está acontecendo pra tirar do peito ou então pra nos contar como tu esta fazendo para superar esta barra (e também para saber como podemos ajudar), ficaremos felizes em dividir este peso contigo. (só não adianta vir com boleto que desses a gente já tá lotado) 

Queremos celebrar estas festas de final de ano nos colocando à disposição para encararmos juntos com vocês este 2020 que está pra nascer. Certamente será um ano complicado de muito trabalho e suor mas também muita alegria, parceria empatia, paixão, tesão, cerveja e muito rock n' roll! 

Que tenhamos muitos sonhos molhados para sonhar e muita energia para realizar!
Um feliz natal e um excelente 2020!
Um canecaço trincando de gelado do Cartel da Cevada!

Leave a comment

Add comment