Pseudo artistas do Cartel da Cevada levam capeta ao palco para recitar a criação da buceta além de outras putarias!
É isso que vai acontecer dia 30/11 no Teatro Renascença, uma afronta a moral e os bons costumes, uma encenação teatral onde o diabo é um dos elementos principais da apresentação. Blasfêmia! Não bastasse isso o quinteto ainda faz alusão as drogas - muita cerveja, maconha, churrasco, LSD e cogumelos mágicos imperam no vocabulário e nas letras do grupo - cantam ainda o sexo e a liberdade de expressão. Mas não a liberdade que a família tradicional brasileira quer, vejam vocês, que escândalo!
O que é mais ultrajante é o fato da banda ter sido escolhida em edital público que libera a utilização dos teatros na cidade de Porto Alegre - graças a Deus que pelo menos não deram dinheiro pra estes tipinhos imundos - e ainda tem a audácia de alardearem que irão fazer campanha para pedir ajuda do seus fãs, amigos e familiares para registrar essa epopeia, digna de calígula, em DVD. Precisamos da tua ajuda para mandar estes bêbados de volta para o seu lugar, a família brasileira não pode se calar e aceitar, eles precisam voltar para o quinto dos infernos com o seu Diabo Gaudério e com seu rock sujo e independente.
Compartilhe esta notícia e nos ajude a acabar outra vez com a cultura em nossa província, não colabore com estes artistas de meia tigela e assista de camarote o fim do rock visceral bagaceira que há tanto tempo lutamos para exterminar.
Na foto, clicada por FábioAlt: Diabo consumindo sua alma enquanto sua mão se prepara para mandar você tomar no cu (nitidamente nota-se que ele se prepara para levantar o dedo médio em sinal de desrespeito a Cristo)
Add comment