Beba o Cartel da Cevada!


É com muito orgulho que viemos te contar que nossa cerveja "Fronteira" faz parte do novo e excelente cardápio do Art&Bar, um dos bares mais tradicionais e importantes do rock n' roll gaúcho!

Já se vão 5 anos desde 2012 quando lançamos nossa primeira cerveja "A Barbada" que além de ser nossa primeira Pale Ale, totalmente pensada e produzida pela banda com o apoio técnico dos magnânimos Leo Ponso e Marcelo Armesto, também era nosso single daquele ano. Desde lá buscamos aprendizado, evolução e aperfeiçoamento nesta arte cervejeira e o trabalho em busca da qualidade de nossas cervejas não parou e hoje colhe reconhecimento.

Para homenagear nosso vindouro álbum "Fronteira, Trago & Querência" foi preparada uma American Pale Ale pra ganhar concurso de APA! (tá boa uma barbaridade!)  Tanto foi assim que estamos invadindo o universo de bares e restaurantes com nossas cervejas e o debut será neste bar que se destaca pela qualidade do ambiente, da trilha sonora(só rock e blues da melhor estima) e claro, do cardápio, tanto das delicias para comer quanto as para beber.

Então te convidamos pra celebrar e comemorar este importante passo na direção da sustentabilidade da banda tomando uma Fronteira bem gelada e saborosa no Art&Bar a partir de hoje (11/04). Vá ao bar e peça as cervejas do Cartel, além de uma experiencia fantástica para o teu paladar tu estará ajudando diretamente na continuidade deste bando de bêbados roqueiros!

Então resumindo:
Tem "FRONTEIRA" a SAPA (South American Pale Ale) do Cartel da Cevada no Art&Bar!

AprecieSemModeração mas não me vai dirigir bêbado, né!?
 

Leave a comment

    Add comment