CARTEL DA CEVADA lança NOVO CLIPE!

Psicodélico e intrigante, o Cartel traz uma explosão visual que promete "Te levar pro Capim Loucura..." 

Conhecidos pelo seu rock pesado, carregado com sotaque gaudério e temperado com muito humor ácido, cerveja, churrasco e uma boa dose de putaria, os gaúchos - que recentemente dividiram o palco com Scorpions, Whitesnake, Helloween, Sepultura entre outros - deram vida a uma viagem pelas ruas de Porto Alegre de um jeito jamais visto antes. 

Psicodélico, intrigante e produzido de forma totalmente independente pela banda, o Cartel traz uma explosão visual que promete "Te levar pro Capim Loucura..." 

 

Com tanto bundamolismo no rock n' roll hoje em dia é quase inacreditável pensar que o Cartel, quase 15 anos depois do seu primeiro lançamento, continua produzindo música boa e todo o tipo de conteúdo complementar que se possa imaginar (os caras produzem contos com temáticas como metal e horror, duelos de guitarras, performances ao vivo, vídeos entrevistas, cervejas e o que mais tu pensar) 

O Cartel da Cevada é aquele tipo de banda que anda em falta hoje em dia, que tem atitude não só pra dizer o que pensa mas também pra mostrar o que fazem. E eles alcançam  isso com um pé no metal e o outro na doideira, de um jeito irônico e carregado de consciência e posicionamento. 

 

O vídeo é um match perfeito para a música pesada, com refrão grudento e solos ardidos que é a Capim Loucura. Precisei assistir algumas vezes para descobrir todos os lugares que aparecem nas cenas (confesso que não sei se descobri todos), nuances de sentimentos e ideias representadas no vídeo.

Fiquei feliz de ver que o rock brasileiro tem capacidade para encarar todas as dificuldades já conhecidas de frente e continuar evoluindo para o bem daqueles, que assim como eu, curte e apoia o rock 'n roll e o heavy metal do Brasil.

Por: Décio Carvalho - Crítico de Rock
 

LASCA O DEDO NO PLAY E ASSISTA AGORA!


Leave a comment

Add comment