Cartel da Cevada: único artista a ser indicado em todas as categorias para o prêmio mais importante da música do Rio Grande do Sul!

A banda Cartel da Cevada, que recentemente gravou seu primeiro DvD Ao Vivo no Teatro Renascença em Porto Alegre (lançamento previsto ainda para este ano), foi indicada ao Prêmio Açorianos de Música e concorre, com seu disco conceitual "Cartélico Vol.1 - Fronteira, Trago e Querência", nas categorias de Melhor Compositor e Melhor Interprete com Igor Assunção, Melhor Instrumentista com Nando Rosa e Melhor Disco do Ano!  

Com um pé no metal e o outro na doidera, o Cartel mistura elementos do rock setentista com a tradição gaúcha de contar causos e contos fantásticos. Absurdos e embriagados, sejam de cerveja e cachaça, sejam de psilocibina ou fumaça, o show do quarteto sempre é acompanhado pelo Diabo em pessoal e é garantia de algumas horas de rock e muita diversão. 

Com 2 discos lançados o grupo acaba de gravar ao vivo um DvD no Teatro Renascença, em Porto Alegre. Já realizou e produziu inúmeros shows e participou de diversos festivais entre eles o Cosquin Rock (Córdoba, Agentina), WatchuBaby (Marau, RS), Três Barras (Santa Maria), Rock na Praça (Esteio, RS), Matanza Fest (Porto Alegre), Na Mira do Rock (Frederico Westphallen, RS) Domingo no Parque (Araújo Vianna, Porto Alegre, RS), Rock n' Bira (Bar Opinião, Porto Alegre, RS), Revirada Festival (São Francisco do Sul, SC) entre outros. 

Já dividiu o palco com Bicho da Seda, Marcelo Nova, Pata de Elefante, Tequila Baby, Rosa Tattoada, Hibria, Matanza, Ugly Kid Joe, Acústicos e Valvulados, ZeroDoze, Crucified Barbara, No Te vá gustar, Charly Garcia, CJ Ramone, Las Pelotas, Babasonicos, Nonpalidece, Alma Fuerte, Logos, Horca entre tantos outros parceiros. 

Escute agora gratuitamente um dos melhores discos de rock 2017!

 

Leave a comment

    Add comment