Tchê, é com muito prazer que venho te contar e te convidar para fazer parte de um sonho divertido e muito rock n' roll!
O Cartel da Cevada foi contemplado no edital para gravação do Estúdio Municipal Geraldo Flach (POA) onde registraremos um álbum conceitual em Julho deste ano e gostaríamos de te convidar pra fazer parte desta conquista!
Desde sempre, o Cartel da Cevada tem em sua essência uma proposta musical única: nós unimos a energia e peso do rock dos anos 70 com a tradição regional gaúcha de contos e causos, sempre com bom humor e qualidade.
Agora queremos ir além e construir com “Cartélico Vol. 1 - Fronteira, Trago e Querência” um álbum que mistura o rock e o regionalismo de forma inovadora e audaciosa no cenário musical gaúcho.
Nós iremos contar a história de um jovem que vem do interior para encontrar respostas na capital, e descobre aqui um novo mundo, dentro e fora de si mesmo. Nessa história, o personagem é confrontado com seu passado, conhece paisagens, pessoas e sentimentos antes desconhecidos. À exemplo de Simões Lopes Neto, vamos utilizar o regionalismo como pano de fundo para enfatizar a psicologia dos indivíduos em seus dramas, ações e questionamentos.
Nós vamos converter tudo isso em música e imagens, onde cada música representa uma etapa dessa jornada musical.
Em suma, o projeto “Cartélico Vol. 1 - Fronteira, Trago e Querência” irá romper paradigmas e renovar as possibilidades. Para nós isso significa expandir os limites da nossa música; para o público, significa apreciar um trabalho que foge do lugar comum em um disco com apelo musical, literário, filosófico e psicológico, sempre permeado pela cultura local. Tudo isso com muita cerveja e fumaça, obviamente. \m/
Obrigado e contamos com o teu apoio!
Em breve tu vai saber como fazer parte desta conquista conosco!
Add comment