Conheça o NOVO BATERISTA do Cartel da Cevada!

É com muito prazer e muita alegria que anunciamos o mais novo integrante da banda e que será responsável por segurar as baquetas e as batidas, os ritmos e as viradas da churrasqueira rítmica (ou cozinha, para os mais desavisados) do Cartel da Cevada, Alberto Andrade!

O Tino, como é conhecido pelos chegados, é um velho amigo e um baita parceiro que, além de ser um baterista excepcional, traz uma energia pra cima e uma carga técnica e de influências / referências que certamente nos ajudará a continuar evoluindo como banda.

 

Pedimos pro Tino contar um pouco da trajetória dele no universo da bateria para vocês e o que ele espera ao se juntar com um bando de xucro como nós, confere aí:

Fala gurizada que curte e apoia o Cartel da Cevada, tudo bem com vocês?

Posso dizer que sou apaixonado pela bateria e que tive a sorte de morar na mesma cidade que alguns dos melhores professores do mundo! Meus mestres Argus Montenegro (para sempre na memória), Zé Montenegro e Maurício Weimar, para os quais devo minha eterna gratidão.

Eu tenho gosto musical eclético, com algumas preferências (para o lado pesado da força) mas nenhum preconceito. Meu objetivo agora junto dos guris do Cartel da Cevada é compartilhar idéias e experiências, churrascos e cervejas e grandes momentos fazendo música dentro e fora do palco.

Alguns discos que gravei foram: Uzmelara - Deixa Assim (2001), The Element - Mind Sludge (2007) e Zerodoze - O peso que corrói (2012).

Atualmente, toco nas bandas Absens (Extreme Progressive Metal), Sabbath Cadabra (Black Sabbath Cover), Volts (AC/DC Cover) e dou aulas de bateria na ISBMusic - Instituto Sulbrasileiro de Música - Espero curtir bons momentos com os meus parceiros do Cartel!

Um grande abraço e vamos com tudo!

 

Leave a comment

    Add comment