Eduardo Polidori é o NOVO BATERISTA do Cartel da Cevada


O ano começou com mudanças na churrasqueira rítmica do Cartel da Cevada e Dudu Polidori é o novo baterista da banda!

Como já havíamos anunciado no post "Cartel da Cevada - Uma Banda de Família", nosso irmão Alberto Andrade não é mais o baterista do grupo.

 "Nesse clima de vai e vem das andanças da vida e numa vibe totalmente "amor cartélico familiar" aproveito pra contar que mais uma mudança de formação acontecerá. O nosso baterista, Alberto Andrade, fará sua última apresentação junto com a banda na primeira edição do "Cartel da Cevada Apresenta:" que rola em novembro de 2019 em Porto Alegre. O Tino é um monstro na batera e um grande parceiro que dividiu boas e não tão boas conosco e que agora busca seu crescimento profissional e pessoal para além do Cartel. Nós ficaremos sempre tristes quando alguém da família se afasta um pouco mas vamos sempre torcer para continuar vendo nossos irmãos crescendo e sendo felizes."

Como foi dito na mesma postagem, assim que soubéssemos quem assumiria a responsa de ocupar a vaga deixada por um dos melhores bateras da cidade viríamos contar pra vocês mas, a única certeza que tínhamos é que seria alguém talentoso, parceiro e que fizesse parte do Cartel. A escolha a partir destes pré requisitos ficou muito fácil e o Dudu foi convidado a assumir as baquetas.

 


 - O ano acabava mas o final de 2019 ainda guardava uma baita surpresa pra mim. E não era o lançamento de mais um álbum da Bloody Violence, que foi do caralho poder fazer parte. Gravamos lá em Bento Gonçalves. Clima perfeito, comida boa e gente legal. Teve também o Metal Sul Festival lá em Caxias do Sul, que foi também muito bom ter participado. Mas a grata surpresa no apagar das luzes de 2019  foi ser convidado pelos meus amigos do Cartel da Cevada pra fazer parte dessa história. Conheço os guris há uns 10 anos, eu acho, lá do tempo que a gente tocava na Volts, aquele tributo ao AC/DC que vocês olham os cartazes pela cidade e vão lá curtir no Artbar. Ponto alto do show é quando a Nando mostra a bunda. E como não poderia deixar de ser, o Cartel sempre esteve muito presente nos papos. Eu estava lá no lançamento do primeiro álbum, em lançamento de clipe e também quando eles gravaram o dvd, em 2017. Eu era o cara que apertava o play nos vídeos que rolavam nos telões. Eu também estava no gigantinho vendo esses caras abrirem pra três das maiores bandas do mundo e poder fazer parte disso me deixa muito feliz. Vamos nessa gurizada, contem comigo pra manter o nome da Cartel da Cevada mais vivo do que nunca!!

Eduardo Polidori

 

 

Além de ele ser um dos caras mais afudes e gente boa que conhecemos o Polidori tem a pegada, o rock n' roll e o metal fervendo nas veias, tudo o que precisamos para manter a chama do assado acesa no braseiro. O Dudu já tocou nas bandas Another Day,Teto & Muro, Draco, Atemiz, Volts, entre outras. Atualmente é também baterista da banda Bloody Violence que já rodou diversas cidades brasileiras e vários países da Europa em turnê.

Seja muito bem vindo a esta nova função, Dudu, porque da família tu já é faz tempo!

\,,/

 

 

Leave a comment

Add comment