Fagundes da Cevada!

Uma das vozes mais marcantes do tradicionalismo gaúcho deixou sua marca no Cartélico Vol.1 - Fronteira, Trago & Querência, é com prazer que contamos com a parceria e o talento de Neto Fagundes!

Tchê, que loucura, rapaiz!

É muito legal o que anda acontecendo; conseguimos aprovar um projeto junto a Secretaria de Cultura de Porto Alegre para gravarmos um disco, uma loucura jamais feita, uma "ópera rock bagual" como apelidamos carinhosamente o trabalho. Este trabalho autoral que já se concebia irreverente foi ganhando densidade e ao mesmo leveza devido a tanto carinho e parceria que temos recebido. Já registraram seu talento no album os parceiros Jacques Maciel, Izmália Ibias, Cristiano Wortmann, Felippe "Galo Mystico" Fredo e agora o Neto nos dá o privilégio de sua presença. O Neto, assim como todos os que gravaram ou irão gravar sua participação, gostaríamos de deixar registrado, são as pessoas mais humildes, receptivas e parcerias que já tivemos a sorte de encontrar por essas andanças, que caras afudes!

Neto, muito obrigado mesmo pela tua presença e parceria; pra ter idéia de quão gente fina e queridão o Neto é,  só pra ter uma idéia,  lá no estúdio Geraldo Flach não teve quem não conhecia e tinha história com ele e isso deu pra perceber em cada aperto de mão, abraço e sorriso que foi dado por todos e por algumas boas histórias e risadas que foram dadas/contadas!

Fica nosso agradecimento mais que especial a todos até aqui e vem mais gente foda pra deixar registrada sua marca no Cartélico, fiquem ligados!!


 

Leave a comment

    Add comment