Mudanças na cozinha do Cartel da Cevada

Tiago "Cabeção" Azevedo não é mais o baterista do Cartel da Cevada. Foram um pouco mais de 3 anos em que tivemos a sorte de dividirmos nossa vida e nossa arte com esta figura única e peculiar, que tem um coração gigantesco e que é um monstro na bateria.

Mas, como já diria aquele velho bêbado lá pelas 3 da madrugada em um boteco qualquer "a vida é um rio cheio de curvas e ramificações e nós estamos à deriva, lutando contra as correntes e nadando com força para onde entendermos que sejam as melhores águas para nós e tentando não se cagar nas calças durante o processo". E neste clima operação golfinho, anunciamos que nosso grande parceiro e irmão, Tiago Azevedo, mais conhecido como Cabeção, não é mais o baterista do  Cartel da Cevada. 
 


 

Neste período em que o Cabeção esteve e evolui conosco, gravamos um E.P., um Disco e um DVD do caralho e inúmeros shows e apresentações em rádios e TVs. Recentemente recebemos 4 indicações ao prêmio mais importante da música do RS e um dos mais importantes do país, dentro do gênero que não é o nosso, o "Pop; Tendo em vista que o Prêmio Açorianos de Música não tem a categoria rock / metal, nos sentimos ainda mais lisonjeados por figurar entre os artistas do universo do samba rock, pop rock, pop acústico e funk, engrandecendo e enaltecendo nosso trabalho. 

O Cabeção fez parte da construção deste Cartel da Cevada que vocês conhecem hoje, e fará também para sempre parte da nossa família. Desejamos para ele sucesso em todas as suas empreitadas e que nunca falta cerveja gelada, uma carne mal passada e um fino pra espantar a ressaca.

Obrigado por tudo e boa sorte, Cabeção!

 

 

Em breve anunciaremos quem assumirá as baquetas do Cartel da Cevada.

 

 

Leave a comment

    Add comment