O Diabo e a Quarentena

E aí tchê, como tá tua quarentena?! 
Vejo muita gente dizendo qual a primeira coisa que quer fazer quando ACABAR essa treta toda: correr pro bar, assar um costelão pra 20 amigos, ir pra zona, abraçar todo mundo que ver pela frente... Tudo isso! Azar, vô querer!  

Mas o loco é como tem coisa que quero MANTER dessa quarentena!!! Retomei o hábito de ler, quase todo dia sento e leio pelo menos meia hora, quarenta minutos, consegui terminar dois livros que tavam há uma cara pela metade e comecei o História de um Bom Fim! Massa demais! Também estou me exercitando mais do que antes quando podia sair de casa, suar a cerveja toda tá me fazendo um bem danado! E pelo menos uma vez por semana escolho um álbum "novo" pra ouvir inteiro, de alguma banda que eu curta ou uma novidade que me indiquem e isso tem sido do caralho! Ontem ouvi o mais recente do Rival Sons enquanto fazia a janta e foi afude! 

Sim, tô loko pra que essa coisa toda passe e pra que fique o mais normal possivel. Vamos assar tanta carne e fazer tanta fumaça, que vão achar que o DiCaprio e as ONGs vieram pro sul fazer queimada!! Quero juntar a banda, tocar, compor, beber junto, quero ir ao estádio e até pra missa se chamarem. Mas quero também encaixar nessa nova vida  as coisas que vivia dizendo não ter tempo e que curto tanto! Tempo a gente só não tem quando morre e com tanta gente partindo cedo por causa dessa "gripezinha", quero viver tudo que eu amo agora!!!

Se cuidem, fiquem em casa e escutem o Cartel da Cevada

Texto pelo Diabo da Fronteira, Lucas Rosa


 

Leave a comment

Add comment