O Rock Autoral de Porto Alegre anda em alta novamente!

Com a recente enxurrada de shows internacionais das mais variadas vertentes do rock n' roll que passaram pela capital dos gaúchos nestes últimos meses, é possível claramente perceber uma nova leva de bandas autorais com força, originalidade e performance de níveis internacionais

Cartel da Cevada 2019 por Fábio Alt
Tivemos a Rime abrindo para o Iron na Arena do Grêmio, Black Bell Tone abrindo para o Blackberry Smoke no palco do opinião, Rebel Machine aquecendo o palco para o guitarrista Slash no Pepsi On Stage, a Lamarquez dividindo o palco do Araújo Vianna com Scott Stapp (Creed) e o Cartel da Cevada encabeçando uma trinca de peso no palco do Gigantinho: Scorpions, Whitesnake e Helloween. Apenas para citar alguns exemplos. 

Conseguimos ver nestas apresentações algo que há muito não se via por aqui, bandas de muita qualidade que trabalham muito para manter viva a chama do rock e do metal gaúcho. Apresentações teatrais, performances impecáveis e uma sonzera de tirar o fôlego foram vistas em diversos palcos lendários da cidade e agora vão invadir o Divina Comédia na cidade baixa. 

Dia 29/11 a Lamarquez e o Cartel da Cevada dão início a uma festa em comemoração aos 40 anos de um dos discos mais aclamados da história do rock mundial, o Highway to Hell, do AC/DC. O Disco será interpretado na íntegra pela banda Volts (praticamente o mesmo line up do Cartel da Cevada com algumas substituições) que é um dos mais conceituados tributos aos australianos do RS. 

Além dos sets quentes das duas bandas, e a estrondosa coleção de hits do álbum quarentão, haverá o lançamento de uma música inédita do Cartel da Cevada intitulada Picareta

 

Resumo: 

Cartel da Cevada apresenta: Highway to Hell 40 anos! 

22h - Abertura da Casa 
23h - Lamarquez 
00h - Cartel da Cevada   
01h - Volts - Highway To Hell na íntegra + Clássicos do AC/DC 

Divina Comédia, república, 649 - Porto Alegre/RS  
Ingressos: R$ 25,00 ou R$ 20,00 na lista até 00h, confirmando presença no evento, até as 17h do dia da festa. 

Maiores informações https://www.facebook.com/events/2956113847751329

Leave a comment

Add comment