"Depois de tanto tempo enclausurados e sobrecarregados com notícias terríveis, estamos todos precisando de boas doses de rock n' roll, cerveja e diversão. E isso, no cenário independente, ninguém entrega melhor que o Cartel da Cevada! "
O Cartel da Cevada, diminuída a turbulência e o maremoto de merda que assola o planeta, se prepara para feitos épicos mais uma vez.
A banda independente que, segundo eles mesmos, são os mais bebuns, bagaceiras e baguais da galáxia, se prepara para lançar 3 EP's em sequência nos meses de Setembro, Outubro e Novembro de 2021! O primeiro deles se Chama fronteira e a capa já foi divulgada nas mídias da banda:
Com ilustrações alucinantes nas capas feitas pelo artista Bruno Jungles, os EP's serão recheados de músicas que foram gravadas ao vivo no Teatro Renascença e que fazem parte de um DVD muito especial, que foi financiado pelos fãs da banda e que agora finalmente chega para os ouvidos de todos!
Se isso não fosse o suficiente para animar os fãs do rock pesado independente de uma das bandas mais proeminentes do cenário gaúcho e brasileiro, eles já estão alardeando datas para shows e lançamentos de materiais inéditos!
Depois de tanto tempo enclausurados e sobrecarregados com notícias terríveis, estamos todos precisando de boas doses de rock n' roll, cerveja e diversão. E isso, no cenário independente, ninguém entrega melhor que o Cartel da Cevada!
Que venha logo essa festa toda que eles estão nos prometendo, estamos precisando!
Conhecidos pelo seu rock pesado, carregado com sotaque gaudério e temperado com muito humor ácido, cerveja, churrasco, os gaúchos - que já dividiram o palco com Scorpions, Whitesnake, Helloween, Sepultura entre outros - continuam produzindo música boa e todo o tipo de conteúdo complementar que se possa imaginar (os caras produzem contos com temáticas como metal e horror, duelos de guitarras, performances ao vivo, vídeos entrevistas, cervejas e o que mais tu pensar)
Fiquei feliz de ver que o rock brasileiro tem capacidade para encarar todas as dificuldades já conhecidas de frente e continuar evoluindo para o bem daqueles, que assim como eu, curte e apoia o rock 'n roll e o heavy metal do Brasil.
Por: Décio Carvalho - Crítico de Rock