O Tempo passa, o Tempo voa...

Há dois anos atrás estávamos literalmente rolando no chão na finaleira do 1º Showrrasco Solidário do Cartel, na beira do rio, num pico da Zona Sul Chamado #Timbuka!

É um "mirante" na frente da Praça Araguaia que fica no bairro Assunção em Porto Alegre. Este dia, além de termos recolhido uma kombi cheia de alimentos, fraldas, roupas e brinquedos para doação, também foi o lançamento do nosso E.P. O Guia Prático Do Churrasqueiro Das Galáxias. É muito foda olhar pra trás e ver que no ano seguinte seríamos escolhidos para gravar um álbum de forma praticamente gratuita, pois fomos contemplados em um edital da prefs de Poa - neste edital, se tem banda te liga e dá um conferes - e que, logo em seguida, este mesmo disco seria prensado com o apoio dos nossos fãs, amigos e familiares.

Agora a pilha é ainda mais louca, vamos tocar em um dos melhores teatros da cidade, O Teatro Renascença. Vamos registrar nosso primeiro show ao vivo. Tu imagina o pavor!

A gente tem trabalhado pra caralho para as coisas acontecerem e nada disso é de graça; ensaiar, pagar gasolina pra ir até o estúdio, se foder quebrado no trabalho no outro dia porque o lugar onde fomos tocar é longe pra caralho e chegamos de manhã e rolou aquela correria pra ir virado pro trampo e não se atrasar e não perder o dia...conta/cobrança/processojudicial/faltadeapoio/desinformação... mas tudo isso vai desaparecer - pelo menos por algumas horas - quando subirmos no palco mais uma vez e enxergarmos todos vocês, nossos parceiros! E o nosso próximo encontro será o lançamento - em Porto Alegre -  do nosso disco Cartélico Vol.1 - Fronteira, Trago e Querência - com participações, mais do que especiais, já confirmadas, de Richard Zimmer, Samuel Sbaraini, Felipe Freddo Breunig, Cristiano Wortmann, Iuri Sanson, Carlos Carneiro e outras, que confirmaremos na sequência pra vocês. 

Que loucura, índio véio! 

Precisamos da tua energia e do teu astral mais do que nunca para vivermos juntos mais este sonho! Te esperamos lá pra colocar lenha na churrasqueira do Cartel da Cevada e Apreciar Sem Moderação mais esta insanidade coletiva

Aqui neste link tu consegue comprar os INGRESSOS antecipados e também comprar camisetas, DvD's e fazer doações para nos ajudar neste aventura. 

Contamos muito com a tua presença e com o teu apoio para enchermos o Renascença com muito rock bagual e com muita gente afude!

Aqui embaixo algumas fotos dos Showrrascos para a galera lembrar e também o cartaz oficial desta noite no teatro. 

 

 

 

 

Leave a comment

    Add comment