Será que chegamos no futuro das 3 Conchas?

Definitivamente, eu não estou pronto pra aprender a me limpar com as 3 conchas! Hahahaha! 

Lembra aquele filme O Demolidor (Demolition Man, 1993), que se passa no futuro e o Stallone se pega na porrada com o Wesley Snipes? Pois a galera sempre fala no lance das 3 conchas no banheiro, mas eu tava lembrando de outra coisa peculiar desse filme: da cena de “sexo” do Stallone com a Sandra Bullock, lembra? Os dois sentam numas poltroninhas, 2m de distância um do outro, botam uns capacetinhos e “transam” com as mentes! Limpo, sem perigo de contágio e completamente sem graça e frustrante pro tio Sly que tava congelado há 200 anos, na seca!!! 

Mas porquê lembrei e tô falando disso? 

Porque notei que, mais rápido do que eu esperava, as pessoas estão se acostumando a esse distanciamento que tivemos de adotar pela pandemia! Ou vai dizer que quando tu vê duas pessoas na rua, se abraçando, se beijando ou quando alguém vem reto com a mão em riste pra te cumprimentar, tu não se sente um pouco desconfortável? Já me peguei até assistindo TV, distraído e quando vejo nos programas pessoas espontaneamente se encostando, “contatos desnecessários”, me dá - nem que seja de relance - uma sensação estranha, onde tenho que parar e lembrar que é um filme, que foi gravado antes dessa coisa toda acontecer, que é normal... sad, but true! 

Eu sinceramente, não quero me acostumar com isso, nem a pau... 

Mas nesse momento sabemos que é necessário, e quanto mais cuidarmos agora, mais rápido recuperamos o máximo de normalidade que pudermos. Mas não quero me acostumar a um mundo assim, um mundo sem beijos e abraços, sem o carinho dos amigos, sem aquele abraço de bêbado com altas declarações! Sem encarnar o Diabo nos shows da Cartel, abraçando o povo, falando alto (e cuspindo) perto da galera e roubando cerveja do público! Não nasci pra esse mundo e espero que esse futuro de poucas emoções de O Demolidor ainda esteja bem longe!  

Até porque, definitivamente, eu não estou pronto pra aprender a me limpar com as 3 conchas! Hahahaha! 

Fiquem bem bugrada, fica em casa quem puder, usem máscara na rua e ouçam um Cartel da Cevada no Spotify pra deixar o dia mais animado!! Nos vemos em breve! 

Abraço do Diabo!

Leave a comment

Add comment